Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tilda Summer Ideas !!!


Meu livro Tilda Summer Ideas chegou !!!
Queria muito o molde e as instruções de como confeccionar
esta Tilda  que vem vestida neste lindo macacão...
Agora com este  livro tenho tudo que preciso 
para confecciona-la com sucesso.
Este livro além de uma encadernação especial traz
inúmeros trabalhos, com explicações e gravuras
 de fácil entendimento..
Comprei meu livro aqui
Este site é de confiança e o frete é livre para todo o Brasil.
Tenham todas um ótimo final de semana !!!









9 comentários:

  1. Acho um encanto essa boneca, tenho vontade aprender a fazer, mas vou ficar no crochê, a costura me assusta.
    Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Querida Sonia, vc arrasa nessa arte.
    Lindas, lindas, parabéns.
    Lindo fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!Obrigado por ter gostado dos meus trabalhos e por seguir meu Blog.Estou encantado com os suas artes e já me tornei sua seguidora.Fiquei apaixonada pela boneca!!!
    A Teresinha é um amor e tem me dado muita força e ela nem imagina o quanto.E o seu elogio é mais um incentivo,Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    obrigada pelo seu carinho de sempre,me dizendo palavras tão boas.
    Que bom,ótima dica,pois estou cansada de ver o site da Saraiva e nada de conseguir este livro.
    Beijocas e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse livro...
    Tem projetos lindos!
    Vc vai adorar!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá...agora é só começar a fazer sua Tilda e postar aqui para a gente se deliciar...
    bom resto de sábado...

    ResponderExcluir
  7. Olá Sonia, obrigado por sua visita e pela dica do site que vende os tecidos Tilda, vou dar uma espiadinha com certeza.
    Amei as suas Tilda são muito lindas parabéns. Com o auxilio dos livros fica bem melhor né! Também estou amando cada minuto com essas bonequinhas.
    Beijos e agente se vê!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida. Obrigada pela visita!
    Eu também não resisto aos livros da Tonne Finnanger... Pena não ter muito tempo para fazer tudo o que queremos não é?
    Muito obrigada pelas dicas.
    Bj e bom domingo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sonia boa tarde...que delícia essa sensação né? Termos em mãos aquilo que tanto gostamos! Eu sinto a mesma alegria com as revistas russas...ai uma delícia! Espero que vc produza belas peças com seu novo livro beijos :-))))

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria