Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Biscornus para enfeitar , minha árvore de Natal !!!


Olá... amigas !!!
Estou fazendo pequenas almofadinhas , bordadas em
ponto cruz... para enfeitar minha árvore de Natal .
Pretendo fazer várias... elas ficam muito lindas !!!
Parecem difíceis...só parecem !!!
Vale a pena tentar...
Fiz ,  a algum tempo atrás , um tutorial aqui no meu blog
Se alguém se interessar em faze-las ... é só dar uma espiadinha .
Certamente, estes Biscornus irão ajudar a compor lindamente a 
decoração de minha  arvore de Natal .
 E quem sabe... a de vocês também !!!
Um forte abraço ... 
 E muiiiiiito obrigado pelo carinho que venho recebendo de
vocês !!!

Sonia Faria
















14 comentários:

  1. Sonia, estava no meu blog, tentando arrumar o Papai Noel voador, quando vi que sua nova postagem entrou......aiiiiiiiiiii...que encanto!!
    E, em ponto cruz, que eu amo!!!

    Menina, como você é habilidosa, que lindo. Imagino como vai ficar sua árvore. Agora não vejo a hora de vê-la....

    Tenha uma ótima noite,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))
    (Farion mandou uma lambeijoka pra você.) ♥=^.^=♥

    ResponderExcluir
  2. Muito Bonito Sonia.
    Beijinhos e bom ponto cruz

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sonia,tá demais menina.Sua casa vai ficar linda neste natal com toda esta maravilhosa produção!
    Adorei!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia querida

    Tenho certeza que sua árvore, vai ficar a coisa mais linda.

    Pois eu amo esse seu trabalho, é maravilhoso

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Nossa Sonia que lindo e q delicadeza!!! Mas a senhorinha esta nas artes em, so to vendo mimos lindos...lindos e imagino a sua arvore como ira ficar tava tao empolgada c a minha, mas agora fiquei com vergonha de mostrar...sniffff...

    Sonia tbm fiz meu primeiro trabalhinho de Natal apareca la p dar uma olhadinha

    Bjinhosssss rose jp

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Sonia!
    Mulher prevenida vale por duas!( diz o ditado popular).
    Você já vai com grande adianto nas foforices de Natal. Gostei de ver.Continuação de bons trabalhos...eu agora estou muito preguiçosa... Um beijo.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  7. Olha Sonia, seu Biscornus está uma fofura. Ainda vou tentar fazer uma peça dessa simplesmente acho um encanto. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sonia qué bonitos son los biscornús me encantan y qué bonitos te van a quedar en el árbol un beso muy fuerte!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!! Passando para conhecer seu blog, e já vejo ele em ritmo de natal..parabéns pelos lindos trabalhos artesanais apresentados aqui, e pelo seu blog também. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Sonia, querida, eu também estou feliz em tê-la encontrado e encantada com seus trabalhinhos, feitos com habilidade e amor!

    Fico feliz que tenha gostado do Papai Noel, olha, para instalar ele no seu blog você vai precisar ir lá no HTLM do blog, mas, com cautela, pois não pode ter erro, senão travará o blog.

    Sonia, meu email é : lilasesazuis@hotmail.com

    Se você quiser mesmo, eu te explico passo a passo e te envio o código para ser acrescentado no HTLM.

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))
    ╭ ♥ ╯╭ ♥ ╯╭ ♥ ╯

    ResponderExcluir
  11. Oi Sonia,
    Adorei seus biscornus ! Já fui dar uma espiarda no tutorial e AMEI ! Quero fazer um e usar na tesoura , igual que vi no seu Tutorial...pode ?
    Parabéns....
    E obrigada pela visita a Tilda , você já passou pela mesmo situção que eu ^_^ (olhinhos)
    Beijinhos

    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
  12. Que bom Sonia, que bom ter você como amiga!
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria