Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Flor de crochet, para capa de panificadora !!!


Boa noite amigas !
Minha mãe sempre diz que desde pequena , quando fico parada já começo a " inventar moda " !!!
E é verdade, vendo minha máquina de fazer pão tristinha... sem uma roupa nova, resolvi INVENTAR MODA !
Estou confeccionando uma capa de crochet pra ela.
Hoje estou deixando um passo a passo resumido, da flor que estou fazendo para este projeto,
 e também algumas imagens de como ela esta ficando.
Creio que em breve ficará pronta, então virei mostrar o resultado final .
Vamos as imagens !!!
Desejo a a todas vocês, um ótimo final de semana ! 
Beijinhos !

Sonia Faria



















16 comentários:

  1. Lindas ! E então com esse azul...demais !!!!!
    Beijocas e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Beautiful flower!
    Have a nice weekend!:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia querida,
    Ficará linda a capa com esse detalhe tão delicado. Menina, olhei as fotos do PAP, mas é difícil, hein?
    Um ótimo Sábado na sua casa!
    Beijinho
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sonia!
    Até posso imaginar como vai ficar, sei que irá ficar maravilhosa, começando pelas cores que escolheu e talento você tem de sobra para criar uma linda capa para sua máquina de pão, então, agora é só esperar para ver o resultado final...
    Beijos e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia,
    Fica como um detalhe muito bonito.
    Mas nem em sonho, saberia fazer rs
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  6. Hum, vai ficar linda certamente.
    Bjos e bom final de semana!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor azul e com a flor branco ficou divino.



    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Essas mãos não param! O azul combina bem com o branco.
    Bom fim de semana
    manela

    ResponderExcluir
  9. Olá ! Muito prazer em conhecer vc e seu blog.
    Visitei o blog todo e fiquei admirada. Parabéns, vc faz de tudo e bem feito.
    Seu blog já está na minha lista de favoritos.

    Mª Cândida
    Bj.
    oprazerpeloartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Preciosa, te ha quedado estupenda.
    Besitos guapa

    ResponderExcluir
  11. A flor é maravilhosa...e vou tentar fazer uma também!
    Belo efeito!
    Bj amigo!

    ResponderExcluir
  12. Que linda florzinha, Sonia!!

    Parece fácil. Qualquer horinha tentarei fazer.

    A capa vai ficar maravilhosa com certeza!!

    Uau!!

    beijinhos, Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria