Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Coasters, Flower Power !!!




Boa noite amigas !!!
Estas flores são a coisinha mais linda do mundo, não acham ???
Vi no blog da Pink Rose Crochet e foi amor a primeira vista .
Gostei tanto, que estou querendo espalhar estas florzinhas pela casa toda .
Por enquanto, estou fazendo coasters, mais pretendo aumentá-las e fazer alguns sousplats .
 Acho que ficarão lindos !!!
No link abaixo, vocês encontraram o link da receita em inglês.
Prometo fazer um passo a passo, á minha moda.
Agradeço ... todos os comentários que venho recebendo e a todas as novas amigas, que estão chegando neste cantinho . 
Tenham todas uma abençoada semana !

Beijinhos !

Sonia Faria






32 comentários:

  1. Oi Sonia querida que amor as florzinhas...elas ficarao lindas na sua casinha, amei pena n saber fazer esses trabalhinhos.

    Bj rose jp

    ResponderExcluir
  2. Simples mas bem bonitas !!!
    Um bom dia para você !
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Lindinhas Sonia!
    Ahhh dá para fazer coisas lindas com elas.
    Imagina maior para um suplá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida!
    São mesmo um encanto! Imagino que o sousplat ficará lindo também!
    Venha tomar um cafezinho artesanal comigo, no bloguinho! Tem coisinhas gostosas!
    Estou te esperando.
    Bjs e ótimo dia!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Sonia
    Lindo esses coasters, adorei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Soninha.
    Obrigada pelo carinho, estava meio que desanimada, ai quando vc postou sobre a Páscoa, e a decoracao, acordeiiiiii...
    Estou fazendo um ovinhos, colocando micangas em ponto rede, quando estiver pronto posto p vc ver.
    Ha, vc já terminou sua blusa ? estou curiosa de como está, e já estou com a cabeca fervendo de idéias nas flower power, ficaram lindas.
    Parabens Amiga....

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida! Que coisa mais linda essas flores, seu ponto é perfeitinho, os tons, enfim amei!
    Já fiz um tour por aqui, sua filha é linda, adorei as fotos!
    Beijo grande pra ti, Cá.

    ResponderExcluir
  8. Te quedaron unas flores muy bonitas y coloridas.
    Besitos guapa

    ResponderExcluir
  9. Sonia, que coisa mais fofa e linda !!!
    Sabe que minha frustração é não saber fazer crochê né ??
    Eu olho aqueles gráficos e não entendo nada, quando vejo essas belezuras fico ba-ban-do literalmente.
    E as cores ??
    Perfeição !!!

    Adorei !!

    Bjus 1000 querida e uma semana linda prá ti

    ResponderExcluir
  10. Sónia, essas flores vão colorir a sua mesa! E marcadores de prato a condizer? Boa ideia.
    um abraço
    manela

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, as florinhas são mesmo fofas e fazem bem lembrar a primavera que por aqui está finalmente a começar :) Obrigada pela partilha.
    Resto de semana muito feliz!
    Beijinhos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhh...Sonia, são lindas mesmo!!!

    A ideia do sousplats é ótima, ficará lindo!!

    Vou esperar o seu pap... o meu inglês é...assim...sofrível...rsrsrrs

    Querida, tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Sonia querida!
    Tbm estou sentindo saudades, as vezes, visito as amigas, mas não aguento esse tablet, postar algo no meu blog é impossível, as imagens não carregam de jeito nenhum, eatou esperando a volta do meu PC, um cara, está resgatando tudo o que tinha dentro, por isso tenho que ter paciência, pois o problema foi feio...rsr
    As flores são realmente lindas e coloridas ficam ainda mais encantadoras!
    Beijos, logo, logo estou de volta, pois imagino que meu PC fique pronto ainda está semana!

    ResponderExcluir
  14. Flores lindíssimas e perfeitas!! Gostei imenso!! Cores tambem elas fantásticas!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Sonia, muito obrigada pela visita e incentivo ! Volte sempre!

    Beijo, Lalá

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Sônia , pela visita e comentário . Volte sempre.

    Já sou sua seguidora .

    Beijos, Lalá

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga, saudades de você.
    Amei sua visitinha...
    Flores muito lindas mesmo.
    Bom fim de semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  18. Quanto capricho por aqui!
    Muita inspiração e belos crochês <3
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  19. Oi Sonia!
    Achei lindas e as cores deram muita vida. A ideia de espalhar pela casa é ótima e transformá-las em sousplats, maravilha! Deixarão a mesa linda!
    Fiquei feliz que tenha gostado da minha lebre no pote...
    Beijos e um feliz restinho de domingo.
    Ju

    ResponderExcluir
  20. Que flores lindas!! amei!! estou retribuindo sua visita e já estou te seguindo! beijokas!!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sonia, querida, tudo bem por aí?
    Vim te desejar uma Santa Páscoa, repleta de alegrias e muita luz, junto aos seus familiares!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Soninha.
    Desejo a Voce uma Feliz Páscoa Abencoada.
    Com muitos Chocolates e é claro, bastante croche.
    Bjao...

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga Sonia!
    Faz tempo que não vinha aqui. Hoje andei a ver tudo quanto tem feito...Que lindos trabalhos e que filhota mais encantadora!!! Parabéns. Desejo-lhe tudo de bom e uma Páscoa muito feliz junto da família.Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Olá, Sonia! Feliz Páscoa para você também. Abraço carinhoso da Cecilia.

    ResponderExcluir
  25. Sónia, passei para desejar uma boa semana.
    manela

    ResponderExcluir
  26. Minha semana começou bem, sendo chamada de flor! Risos.
    Amiga, amei fazer a princesa. Dá um pouquinho de trabalho fazer o cabelo pintado, mas como eu já tinha feito o da bailarina, foi mais fácil agora.
    Faça a sua!!!
    Beijocas e obrigada pelo carinho.
    Desejo que tenhas uma semana perfeita!
    Ju

    ResponderExcluir
  27. Adorei as cores, e ficaram Lindas as flores.
    Quero aproveitar para agradecer a sua visita, e o carinho de sempre em seus comentários :0)
    O melhor amigo é aquele que o vento não leva, a poeira não suja, o fogo não queima e a distância não separa.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a ideia!!
    As cores vivas estão maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  29. Ficaram muito lindosss! Adorei!

    Bj
    Rose

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria